top of page

Sulista dos pés à cabeça. Churrasco, Cuca, Pinhão, Chimarrão, sendo do Sul é a praia dela. Também curiosa, se apaixonou pelo Pão de Queijo, disse que ficaria pouco, e assim já passaram-se quatro anos. Muito prazer, Ana Laura Comassetto, catarinense de nascimento, gaúcha de sentimento, mineira por acolhimento.

Ana Lívia
Uma fome incomensurável me devora. Costumam chamá-la Conhecimento. Com sabor agridoce digere meu ser, nutre minha existência e me lança no mundo. Dessa fome, não quero me saciar jamais.

Açúcar, tempero, e tudo o que há de desastre na cozinha ! Já me cortei com a tampa de um pote de requeijão. Pois é… essas coisas acontecem, nem que seja só comigo.Mas independente disso, meu café é ótimo ! Essa sou eu, Carina Salgado, e te convido a experimentar este caldeirão de histórias.

 

Carime
Especialidade: bolinhos de maçã, de limão, de nozes, de chocolate e risotto de vários sabores hmmmm

 

Fraqueza: ser estabanada: deixar sempre a cozinha toda suja, me cortar com a faca e acabar com minha roupa :((((

 

Carla

É medo de amar, medo de se apegar e medo de se deixar levar.

Entre as doçuras da vida escolhemos a dieta.

Engordem-se!

Danilo

Estudante de jornalismo fanático em cinema, que teve seu primeiro arroz aos 21 anos. Não zombem disso, pois foi uma grande vitória. Assim como na vida, gosta de estar na cozinha para experimentar. Seu café é ótimo e suas vitaminas são tão loucas quanto ele.

 

Prazer, Gui. Bombril mil e uma utilidades. Só não use na cozinha. Um estudante de Jornalismo que tem uma sede insaciável de sorver a vida. E uma fome incontrolável. Apaixonado por melancia e bacon e viciado em devorar e cozinhar histórias.

 

Ismael

Na culinária, só sei apreciar. Na cozinha, só falto incendiar. Mesmo assim, desajeitado e sem talento, embarco nessa aventura de querer experimentar. ‘Vamo’ que ‘vamo’, que a batata está assando!

 

Jéssica

É fiel ao suco verde, iogurte sem lactose e tudo que tá na planilha da dieta. Mas o que a faz feliz mesmo é chocolate, Mc Donalds,  e tudo com alto teor calórico.

 

Laís

Saltitante como pipoca, ela leva a vida ao extremo. Com ela é assim: ou doce ou salgado, ou cozido ou assado ou quente ou frio. Avessa a metades, ela prefere tudo por inteiro. Sem esse papo de metade da laranja ou meia pitada de pimenta. Ela é um prato cheio por si só!

 

Lara
Comida no sofá vendo série. Vinho em taça grande. Colher à garfo, garfo à faca, prato raso à prato fundo. Prato principal? Dois a um.

 

Olá, meu nome é Madara! Estranho, não? Sim, um pouco diferente. Assim como meu nome, gosto de comidas exóticas. Sou uma caixinha de surpresas e amo shampoo. Na cozinha eu invento, colocando a vida a meu gosto. Sorrir é o meu ingrediente especial.Enfim, sou uma fatia do bolo “Uma pá de História” 3ª edição.

 

Maria Fernanda
Adoradora de novos sabores e experiências. Aqui, não tem lugar para dietas cotidianas. O bom mesmo, é o equilíbrio entre um bom bolo de chocolate recheado com ingredientes surpreendentes trazidos pela vida.

 

Matheus

Desastre na cozinha, chato para comer, amante do bom churrasco, do pão de queijo, e de

todas os fast foods possíveis e imagináveis. Ah, e não podemos esquecer daquela cerveja

gelada para alegar o dia, e aquele cafézinho quente e doce para animar as manhãs. Prazer,

meu nome é Matheus Brum, mineiro de raiz e flamenguista de coração.

 

Monalisa

Doce como limão, misteriosa como suco do RU. Ser prática é minha tática. Se pudesse, tudo em minha vida seria resolvido como um miojo, em três minutos. Nada adepta à dieta, sempre direta, por isso digo: Experimente!

#umapadehistorias

 

Priscila
Tenho 21 anos, sou estudante de jornalismo, atriz e completamente apaixonada pelo teatro. Apesar de não saber fritar nem um ovo, adorei entrar nesse projeto gastronômico. Amo experimentar coisas novas e me permito aprender com as experiencias. Gostos, sabores, aromas, existe um infinito de possibilidades à serem exploradas. Permita-se. Experimente!

 

Thamíris

Na cozinha só se for para fotografar. Tem vocação para comer, principalmente se for durante a madrugada. Se o assunto é strogonoff, mexe com seus sentimentos, Consegue queimar pipoca de micro-ondas mas jura que sabe fazer um bom miojo em menos de 3 minutos.

 

© 2015 por Uma Pá de Histórias, Criado com Wix.com

bottom of page